...o tempo passa......

Postado por Anje on
Desde que cheguei no Qatar, dia 28/10/2011, eu tenho tentado fazer com que minha estadia por aqui seja mais agradavel e feliz do que foi o tempo em que morei em São Caetano do Sul, ultima cidade que estivemos antes de vir pra cá. Pra que isso fosse possivel, eu fiz algumas coisas que antes nao costumava fazer, uma delas foi fazer amigos. Sim, parece simples neh fazer amigos, no entanto essa tarefa nem sempre foi facil, em Salvador por exemplo onde moramos dois anos, e demorei um ano e pouco pra conhecer alguem que posso chamar de amiga. Por varias razoes, timidez, acomodaçao, falta de oportunidade etc... mas aqui eu tentei fazer tudo diferente pra que o resultado tb fosse da mesma forma...diferente. E estou colhendo "excelentes" frutos da minha mudança de comportamento mais sociavel. heheh
Eu sempre gostei de agregar, gosto de estar cercada de amigos, pois fui criada em uma familia imensa e sempre fomos muito unidos. Minhas grandes amigas da adolescencia e juventude foram minhas primas, eramos uma grande turma no bairro da minha cidade natal , grande mesmo, e sempre foi legal demais. E eu tenho isso comigo....mais amigos.....mais gente....mais diversão....mais festas......mais alegria....mais compromissos...casa cheio...mais afazeres....menos rotina....ou seja, perfeito.
E isso tudo aqui no Qatar nao me falta, tenho meu companheirissimo marido que faz meus dias serem sempre tranquilos e apaixonados, mas os amigos realmente tem muito valor pra mim. Tenho amigos "excelentes "(hehehehe) aqui que transformam nossas semanas em horas e assim a saudades do Brasil representa ser menor do que é, tornando nossa passagem pelo Qatar o que posso chamar de férias prolongadas. 
Entre tantos e tantos encontros ate agora, que já perdi a conta (apesar que imagino ter registrado todos eles), fizemos alguns passeios inesquecivel pelo interior do Pais, e o primeiro deles foi ao Norte, com passagem pelas cidades de Al Shamal, Az Zubarah, Al Ruwais. Ponto demarcado no mapa, ai vamos nós na nossa primeira "aventura" pelo deserto que é repleto de NADA, paisagens recheadas de NADA, com praticamente NADA a ser visto. Mas foi maravilhoso assim mesmo...




0 comentários:

Postar um comentário