A volta dos que não foram.

Postado por Resenha Mulher on
Olá queridas amigas.....quanto tempo nao é. Nossa....os ultimos tempos tem sido meio turbulentos pra mim, uma mudança pra Recife (que não aconteceu), muitoossss compromissos, filhos pra cuidar, afazeres domesticos.....nossa um stress. Tá bom....mentirinha....eu tenho na realidade só passeado pelo Brasil a fora como diz a Bia "quase uma cigana". Em menos de um mes rodamos mais de 5 mil Km entre SP e SC. Se isso cansa? Nãooooooo...eu AMO passear. Principalmente quando é pra ver a familia e os amigos que tanto amamos. Mas todo mundo sabe, que nada como nosso lar doce lar depois de tanto saracotear por ai. Eu tenho mil novidades pra contar, das viagens e das artes que fiz neste tempão sem postar. Costurei, pintei MDF, bordei e outras "cositas màs" que vou contando aos poucos pra vcs. Há....e temos novidades. Enfim chegou o mês da nossa promoção, com presentes lindos pra quem participar. Mas somente poderão concorrer SEGUIDORES do nosso querido blog. Entao....caso vc ainda não seja, não perca tempo, a promoção com as regrinhas e os presentinhos serão postados ainda este mês.
Ai vão alguns exemplos das minhas artes em MDF pra vcs apreciarem. Espero que gostem e postem comentarios. Eu já estava com saudades....mas agora voltei com tudo.

Porta jóias gaveteiro. Técnica marmore líquido.


Baleiro giratório. Decoupage + provençal.

1 comentários:

Beatriz Callegari disse...
16 de junho de 2010 às 17:48

Que lindddddddddddddos Déia!
Amei o detalhe da rosa nos "puxadores"
Maravilhosos!

Abre um Atelier menina! HAHAHA

Postar um comentário