Esmalte da Semana

Postado por Beatriz Callegari on
Oiiiii gente! :)

Depois de muitos dias sem postar, motivo falta de inspiração (tá tá, um pouquinho de preguiça também! HAHA enfim...) ca estou eu!
A um tempo atrás, pensei em fazer postagens falando sobre esmaltes, afinal sou apaixonadissima por eles e tenho vários! Principalmente agora que estou numa fase de cores bem ousadas HAHA sabe, cansei de usar apenas o vermelho e suas variações que no final das contas, são basicamente iguais HAHA;
Realmente voltei a época de infância que eu usava umas cores bem doidas e não estava nem ai para o que iam falar HAHA.

Dentre minhas ultimas compras, houve destaque a marca LA POGEE, que diga-se de passagem, é fabricado na minha cidade, Lages (Que orgulho HAHA *-*), logo as novidades sempre estão ao meu alcance. (UHULL)

Bom, semana passada meu instinto consumista falou altíssimo, e comprei ALGUNS (...) esmaltezinhos, prometi pra mim mesma que não comprarei esmalte pelo menos ate meio do ano.. vai nessa, vai! HAHA. ( Quem sabe as marcas olhando meu apelo, resolvem me patrocinar , HAHAHA, to aceitando qualquer esmalte, cosmético, afinal tudo que é dado a gente usa (ou não.. HAHA)

Bom, o esmalte escolhido para esta postagem é:
Evita Peron - La Pogee.

Essa coleção foi inspirada em Mulheres Guerreiras. Os esmaltes recebem nomes famosos como Anita Garibaldi, Helena de Tróia, Cléopatra... :D

Obs: Minha unha estava comprida, bela porém lascou, que maravilha, não? HAHA Por isso está curtinha na foto. :(

A maravilhosa qualidade provém de meu maravilhoso celular HAHA, depois de muitas tentativas esta foi a que a cor da foto mais se assemelhou a cor original do esmalte.

1 comentários:

Resenha Mulher disse...
29 de abril de 2010 às 05:37

Lindooooooo! Perfeito. Tb tenho ousado nas cores....comprei um verde musgo e o laranja que não são quase que um localizador do mar!kkkkkkkkkkkk Azul ainda nao tenho.....que pena neh! hehehe
Beijossssssss

Postar um comentário