Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on
Coleção Lore
Genteeee olhaa como as saias estão com a cintura mais altinha,os vestidos com cintinhos marcando a cintura.Estou amandooo essa moda,por que além de ficar chique,disfarça demais os pneuzinhos,por mim usaria só cintura alta,heheheheehheeheh.




Coleção nova Santa de Roca.
Nossa achei muito linda essa coleção,amei pra começar os chapéus,poderosos!!!!!!!!Essa calça com a regatinha laranja é tudoooo!!!!!!E as saias,aiiiiiiii todo lugar que eu passo eu vejo essas saias,abro a internet e eu vejo saias,nas lojas eu vejo elas me chamandooooo,pedindo "Me leva pra casa!!!".Eu queroooooooooo!!!!!!!Tudo,tudo lindo!!!!!!!!!







Beijossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 12:13

Testando

Postar um comentário