Hotel Fazenda Boqueirão - Turismo Rural.

Postado por Beatriz Callegari on
Diante de um momento nostálgico, me veio a cabeça uma "viagem" de formatura, na qual fomos para Boqueirão, um Hotel Fazenda.
Olhando algumas fotos daquela data, lembrei-me de como tudo aquilo era lindo, como falo muito sobre turismo aqui, resolvi compartilhar este lugar com vocês.
Sobre a gastronomia, é essencialmente feita a partir da comida típica sulista. Quando fui, a três anos atrás (pouco tempo, não? HAHA), era tudo muito bom, com muita variedade, uma comida caseira, deliciosa!

Sobre os apartamentos, são muito bem equipados, extremamente confortáveis e rústicos. ( Só não posso dizer sobre o nível de conforto das camas porque naquela noite resolvi passar acordada com alguns amigos, resultado, todos dormiram mas eu não HAHA não queria perder o horário do camargo. 6:30, não valia a pena dormir, porém não me perguntem como eu fiquei a partir das 9 horas da manhã... Acabada, Detonada e morta, era pouco HAHAHA enfim...)
Sobre as atividades, há cavalgada, trilhas, passeios de charrete, piscinas, sala de jogos, vááárias coisas para se fazer.
A fazenda recebeu o título de 2º melhor hotel fazenda do Brasil, vale a pena conferir!

Localização:
Hotel Fazenda Boqueirão Turismo Rural
Fone/Fax 49 3221-9900.
BR-282, Km 228 Lages/SC saída para São José do Cerrito.
Site:
http://www.fazendaboqueirao.com.br/br/

Algumas fotos que tirei quando fui:
(Meu lado fotógrafo, talento oculto HAHA)

Talvez uma das partes mais lindas! *-*







A parte que mais amei, passei horas conversando ali, facil facil. Preciso de uma dessas em minha futura casa HAHA, com toda certeza!



Fotos retiradas do Site:

Olha se a minha parte preferida não é mesmo para se apaixonar *-*


Vista da parte preferida HAHAHA






0 comentários:

Postar um comentário