Eu preciso disso! HAHA

Postado por Beatriz Callegari on
Estava eu no cabeleireiro, esperanto a tinta das minhas mechinhas básicas agirem, coisa que demora pouuuuuuuuco, cerca de umas três horinhas, ou mais HAHA.
Nesse meio tempo, toda e qualquer revista que estejam na minha frente são poucas HAHA, ainda mais quando o que importa é ver figurinhas HAHA já que nem todos os textos são interessantes, enfim...
Dentre as trocas de páginas avistei uma das melhores invenções no ramo "esmaltistico"HAHA.
Colorama única camada, guardem esse nome HAHA. Simplesmente o esmalte que promete em apenas uma camada uma cor uniforme, forte, linda e perfeita HAHA.
E pra quem acha que essa opção so iria vir com cores sem graça e fraquinhas, engana-se.







São dez opções nas cores : Conhaque - Gelo- Mascavo- Penélope- Sexy Nude- Sensual- Rosa Divino- Batom Vermelho- Vinho Fashion- Crepúsculo. (Penélope foi a minha escolha preferida HAHA)

0 comentários:

Postar um comentário