Closet dos sonhos!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on






Meninasss achei algumas fotos de os tipos de saias que estão superrrrr na moda,e que eu amooo!!!!!Fica tão feminino,eu que não gosto muito de saia,por causa das perninhas finas,kkkkkkkkkkkkk,to querendo comprar uma.Acho chique e sexy,huuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!As primeiras são as conhecidas como saia lápis,quem quer criar mais curvas aposte nela.As quatro da direita são as saias tulipas,ela arredonda os quadris,então quem tem os quadris largos cuidado.As duas últimas são as saias Godês,são as minhas preferidas,aiiii eh tão romântica,eu não gosto muito de roupa romântica na verdade,mas essas eu gosto,heheheheheeh.As mulheres com pouco quadril podem usar,cuidado pra quem está muito acima do peso,pois ela cria um certo volume.

0 comentários:

Postar um comentário