Eu querrrrro! HAHA

Postado por Beatriz Callegari on
Terça-feira,dia eu que você está acabado e deseja incontrolavelmente que sexta-feira chegue logo, para compensar isso você tenta dormir, porém não consegue e resolve estudar para uma AMADA, IDOLATRADA , SALVE SALVE prova de mátematica.
Neste meio tempo, olha-se para as unhas e o que avista? Aquele esmalte descascando...
Ah coisa linda! HAHA Sendo assim, interrompe-se os "estudos" para a hora da beleza.
Escolhe a cor, tal tal, pinta bonitinho, mas de repente bate aquela preguiça de fazer a outra mão e então logo pensa: AHHH, deixa pra lá, mais tarde eu pinto.
Ok, foi isso que fiz em minha produtiva tarde, Até que...
Mamãe e papitcho chegam em casa e convidam para ir a uma loja, dessas de departamento, para comprar um presente para primo pentelho que está de anivérsario ( Proxima postagem: Delicias de docinhos de festas infantis, HAHA viva a obesidade!). Prontamente meu lado consumista diz SIM! HAHA ignorando a graciosidade de minhas pinturas 'unhais' e meu visual dizendo, estava em casa, estou nem aí para o mundo. ( não estava tããooo mal assim também né... HAHA)
Enfim, chego lá. Acustumada a ir em lojas rapidinho, quando se está acompanhada a coisa é mais demorada, ainda mais quando precisa-se escolher um presente. Depois de ver a loja de cabo a rabo, literalmente ( estou sabendo de todas as promoções e preços da Havan, quem precisar contate-me HAHA), depois de provar algumas roupas, depois de ver produtos de cozinha, mesa e banho, vi o relógio mais lindo desse mundo. *-*

ÉÉÉ, apesar de ser super "piruo" (qual o masculino de pirua? HAHA), apesar de ele reluzir km de distancia, ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Gente, se eu pudesse reserva-lo ate eu ganhar na mega sena, ou quem sabe trabalhar pra me auto sustentar, ou então ter minha própria casa para pindura-lo onde eu bem entender, eu faria! HAHA
Amigas, compartilho com vocÊs essa preciosidade. Quem quiser me presentear, aqui está uma bela dica HAHAHA, 70 reais gente, aceita-se cartão HAHAHA


Notem minha bela coordenação motora, alguns dizem que tenho mal de parkson HAHA, Credo! Mas enfim, está ali ele, belo e lindo. Vocês não fazem noção do quanto ele brilha HAHA, mas da de ter uma base por ali. Ele tem uma armação prateada e por dentro e rosa com gliter, um LUXO gente. HAHA
Convoquei meu namorado lindo *-* para final de semana passearmos pela loja, sei o quanto ele gosta de ir para o comércio e o quanto ele gostará desse relógio HAHAHAHA. (úúúú)
Aproveitando a ocasião tiro mais fotos para vocês, de preferencia nitida HAHA
Rafinha amado, apesar de te arrastar para a loja, a Bia te ama! HAHAHA *-*

0 comentários:

Postar um comentário