Closet dos sonhos!!!!!!!!!!!

Postado por Resenha Mulher on






Oiii meninas,postei hoje três looks lindos,do básico ao mais arrumadinho,para as compras e para a balada,ou para um jantarzinho com os amigos!!!O primeiro look eu acho a cara de balada,adorei a jaqueta preta,e o sapato,preto é sempre preto e arrasa!!!!!O segundo é ótimo para ir ás compras,levar filho na escola,enfim do dia a dia.A sapatilha é indispensável para mim quando penso em um look confortável,o colete é um amor,acho lindo e fica perfeito com jeans.O terceiro look é muito charmoso,você pode ir naquele jantarzinho com os amigos,com o seu gatinho.O casaco preto deixa o look jeans e camiseta mais chique,adorei a sandália,maravilhosa!!!!Esses looks com certeza irei copiar para mim!!!!!Beijosssssssss!!!!
Looks:Revista Daslu

0 comentários:

Postar um comentário