Um dia de Amy Winehouse...

Postado por Resenha Mulher on




Genteeeee alguém já teve um dia de Amy Winehouse??????????????Euuuuuuuuu tive hoje!!!Sabe quando você acorda com vontade de xingar tudo e todos!!!!Xinga você mesmo,o cabelo,o seu peso,o espelho,a roupa,colher,geladeira tudooooooooooooo!!!!!!!!!Você não aceita desaforo,fala tudo o que pensa,o que estava engasgado,queria até ser assim mais vezes!!!!!!!!!Fala até o que não deve,quer quebrar tudo o que tem na sua frente,quase quebrei uma pilha de pratos hoje,puxar o próprio cabelo,gritar e gritar!!!!!!!!!!!Coloquei uma música e chorei do nada,lembrei da minha infância e queria que voltasse!!!!!!!!!!Queria uma caixa de cervejas aqui,mas não tinha!!!!!!!!Mais cedo eu estava até com medo da minha própria imagem,e as pessoas aqui em casa de mim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!Que tal um pouco de TPM!!!!!!!!!!!!!!Tenho medo de um dia nessas crises eu infartar,se tivesse espaço aqui sairia correndo ou daria voltas no quarteirão!!!!!!!!Se não fosse um apartamento ligaria o rádio no volume máximo e cantaria gritando,isso é ótimo,aliviaaa bastante!!!!!!!!!!!!!!Só sei que se aparecesse um enchendo meu saco hoje eu partiria pra cima,kkkkkkkkkkkkk,ia no mínimo apanhar bastante!!!!!!!!!Meu marido disse que já está acostumado,que eu tenho esse dia uma vez no mês,que nesse dia é o dia do meu desabafo!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!Coitadooo ele queria que esse dia não existisse,ele tem pavor da minha TPM!!!!!!!!!Agora no fim da noite,mais calma ele perguntou:E ai tá mais tranquila?Desabafou?Peraeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!Isso é pergunta que se faça pra uma mulher de TPM????

Tensão Pré Menstrual
Sensação que o mundo vai acabar antes da menstruação...
É isto que a maioria das mulheres que tem TPM sente.
Também chamada de desordem disfórica pré-menstrual, ou carinhosamente TPM, atinge aproximadamente 75% das mulheres.
Sintomas da TPM
1.depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
2.ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
3.fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
4.raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
5.diminuição do interesse pelas atividades habituais;
6.sensação de dificuldade de concentração;
7.cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8.acentuada alteração do apetite;
9.distúrbios do sono;
10.sensação de estar fora do próprio controle;
11.inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
12.dor de cabeça;
13.dores musculares;
14.ganho de peso ou sensação de inchaço;

Acho que ai está a explicação do meu dia de Amy Winehouse,da minha crise existencial de hoje!!!!!!!A verdade é que sou uma pessoa difícil de entender,achooo que meio bipolar,kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!Talvez seja meio louca,mas adoro ser careta ás vezes!!!!!!!!!!!Curto uma balada,mas quero uma pessoa pra vida inteira!!!!!!!!!Talvez cheia de sorrisos,talvez chore a noite inteira!!!!!!!!!!Agoraaaa sendo tudo isso,ainda tenho que ter TPM!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário