Signo de touro...

Postado por Resenha Mulher on

Hoje resolvi falar sobre o meu signo,eu particularmente adoro ele!!!!!!Muitas e muitas coisas batem certíssimo com a minha personalidade!!!!!!!Vi essa matéria interessante e resolvi postar,pra vocês de touro!!!!!!!!!

Touro:Corresponde a plantar e criar raízes para se fixar, criando uma base sólida e estável na terra. Touro precisa extrair, possuir, acumular e conservar. Por isso, é o signo das posses e dos valores. Se você é taurino, identifica-se com assuntos relacionados às necessidades materiais e práticas da vida, que ofereçam estabilidade e segurança - tanto emocional como material. Tem bom-senso para lidar com valores, recursos e bens materiais, sejam pessoais ou de outros. Você valoriza qualidade de vida, conforto, beleza e prazeres como morar bem, ter boa aparência e farta alimentação. Para atingir seus objetivos possui muita capacidade de trabalho, preservação, paciência, perseverança. Interessam-lhe atividades ligadas à terra, à natureza, à estética e às artes. É talentoso para lidar com a matéria, o dinheiro, a terra, os alimentos, a forma, o concreto. Você tende ao ceticismo: dá valor às aparências, necessita ter provas e certezas de tudo e escolhe sempre o tangível, o palpável, o mensurável. Deve atentar para não desenvolver apatia, preguiça, gula, dependência, possessividade. Seus desafios são combater o pessimismo, a inércia, o conservadorismo e o apego à matéria. Prefere sempre o caminho mais seguro e precisa equilibrar certa tendência à inércia e à acomodação. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar.Seduzem de uma maneira lenta e sensual.Touro é o signo mais sensual do Zodíaco e não curte muito mudanças em sua vida. As pessoas do signo Touro não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos.Ficam ressentidos por muito tempo. Na parte do amor os tourinhos têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se entre muitas pessoas. Por vezes dão demasiado amor carinho e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando são traídos.

O signo de Touro e a Amizade
Gostam de receber as pessoas em casa, de preferência reunidas em volta de uma boa mesa, saboreando de intimidade e lembrando dos velhos tempos.
São amigos fiéis e solícitos, apesar de por vezes, serem um pouco possessivos.
Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam.
Gosta de ter um tempo para compreender os seus problemas e irá desejar ajudá-lo mesmo que oferecendo um colo.
O típico taurino é muito amavél, amoroso, generoso e leal com quem ama. Dá muito valor aos seus amigos e, de vez em quando, precisa parar de pensar por um tempo para se situar e voltar em sua rotina. É um signo fixo, odeia mudanças e é ciumento com quem ama.
Amante das comodidades, busca sempre se resguardar em um lugar seguro. Vênus no homem dá uma forte sensualidade, que o faz um dos mais ardentes do zodíaco. Podem passar por fortes romanticismos, porém passageiros, pois se desiludem rapidamente se o objeto amado mostra imperfeições. Como o touro, apesar de ser educado e calmo, pode se arremeter violentamente, seja para a execução de um plano, de um logro, seja em um ataque de ira que se verifica quando se lhe esgotam a paciência, coisa que é perigosa e jamais deve ser buscada, porque nas iras são incontroláveis e intensos.
Gulosos por temperamento, denotam em suas mãos a varonilidade, em seu rosto a sensualidade venusiana, tendo sua barba e seus lábios bastante sensuais; enquanto que, no caso da mulher, mostra uma voz meiga e nobre, e mãos graciosas, etc. Facilmente vulnerável aos encantos do sexo oposto, ainda que sua sensualidade não seja morbosa, mas sim intensa, limpa e direta.
Ciumento e possessivo em extremo, pode desconcertar tanto pelos detalhes de sua grande finura e romantismo, como por ser tosco e grosseiro.
O taurino detesta passar necessidades. Em sua bagagem costuma carregar de tudo - remédios, cremes, loções e até papel higiênico! mesmo que esteja indo para um hotel cinco estrelas. Lugares onde se tenha o que comprar também costumam fazer sucesso para ele. Economia compulsória não lhe atrai.

O QUE IRRITA UM TAURINO=Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?". Encharque-se de perfume tipo "penteadeira -de- viúva", antes de andar de carro com eles.

Como escolhem exercícios físicos:
O taurino, se aceitar fazer exercícios, fará aquele que sempre fez, e que seja menos trabalhoso.

Seu esporte preferido:
O taurino geralmente é levado à prática da ginástica devido aos excessos que costuma cometer à mesa. Práticas menos agressivas e caseiras lhe vão bem, como dançar simplesmente ou utilizar um bambolê .Também as esteticamente valorizadas, como balé, ginástica em barras e acrobacias.

Seus sonhos:
É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos. Embora seja reservado, tem sentimentos profundos e estáveis, além de ser generoso. Costuma sonhar que está desenvolvendo atividades artísticas e, como é ambicioso, seus sonhos podem ter carros luxuosos, comida farta e mansões. O amor sempre aparece nos seus sonhos.
Como beijam:
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

Como amam:
O taurino (e a taurina) é muito sensual, ama o belo, aprecia o romance, e gosta de sexo. Sim, aquele sexo saudável e diário de que ele tanto precisa. No amor, assim como na vida, ele cumpre suas promessas, portanto nunca duvide do que ele lhe dirá. Ele é bastante tradicional e não esquecerá o anel de noivado, as flores no aniversário, etc., porque desta forma ele demostrará aquelas emoções que não sabe muito bem descrever. O taurino, pode entrar e sair rapidamente dos relacionamentos somente se estiver em busca de prazeres sexuais, mas quando ele se apaixona, então procurará um relacionamento estável. Dê-lhe a sensação de segurança e o terás para sempre! O homem de Touro pode ser muito paciente se você estiver doente (de verdade), mas não tente lhe explicar doenças imaginárias, ele não as compreenderá e ficará furioso ou frustrado com suas atitudes. Não esqueça, com ele não existe meio termo. Seja sempre simples e direto/a com alguém deste signo e você o terá para sempre. Vocês se lembram daquele ditado: Não tenho tudo o que eu amo mas amo tudo o que eu tenho? Bem, ele me parece adequado a este signo.Ela não aprecia tampouco a infidelidade, pois não compreende como alguém pode mudar de idéia. Quando ela diz "eu te amo" é para a vida inteira!

SAÚDE:
O taurino raramente adoece, mas quando isso acontece, demora para se recuperar. Tem propensão para ter problemas na garganta, nos órgãos de reprodução e na coluna. Como gosta de refeições fartas, tem tendência a engordar. Receita ideal: passeios no campo, jardinagem e da dança.

0 comentários:

Postar um comentário