Ser mulher...

Postado por Resenha Mulher on

Sem sono,madrugadaa de quinta,ninguém no msn,pensando no que fazer de almoço amanhã e no que vou vestir em uma festa que tenho pra ir,falei:Na próxima reencarnação quero ser um homem!!!!!Talvez isso por que tenho a tal da tpm;ás vezes sofro com as cólicas menstruais;quero ter outro filho mas quando me lembro dos enjôos,da barrigaaa enorme e do PARTO,éh essa é a parte mais difícil!Poxa legal seria se pudessemos revezar,sendo eu a grávida do primeiro filho e meu marido do segundo...KKKKKKKKKKKK!!!!!!Acho que ele não ia gostar!!!!!!!Bom isso ai não tem como mudar!!!!!!Também temos que provar no emprego e no dia a dia que não ficamos atrás do sexo masculino,acho que ainda existe muito preconceito,principalmente quando estou dirigindo!!!!Hahahahahaahha!!!!!Só por que eh uma mulher que tá barbeirando!!!!!!!!O meu marido se arruma em vinte minutos pra sair de casa,e eu depois de secar o cabelo,passar a chapinha,fazer a maquiagem e provar cinquenta roupas,fico pronta duas horas depois!!!!!!Bom também não vejo meu marido lutar contra a celulite!!!!!!!!Os perfumes masculinos são os mais cheirosos!!!!!Ahh que saco é fazer xixi em banheiro público né?Meu marido também não precisa de manicure,nem de hidratação nos cabelos e muito menos de sofrer na depilação!!!!!!!!Graças a Deus ele não é um metrosexual!!!!!Mas chegaaaaaaaaaa!!!!!!Por um lado são tantas as coisas que nos tornam tão melhores,hahahahaha!!!!!!Nós geramos nossos filhos,tá vamos esquecer a barriga!!!!!Alimentamos nossos filhos com o leite materno,que é o mais saudável de todos;as crianças sempre falam mamãe primeiro,nãoooo,a minha eu acho que falou Barbie!!!!!nós temos o direito de chorar nos filmes e nas novelas;nós podemos vestir uma cueca ou uma camiseta dele sem parecer ridícula;podemos ir no banheiro com duas ou mais amigas e nada parecer estranho;podemos usar saltos para parecer maiores;não precisamos ir á guerra e nem ser obrigadas á servir ao exército;os banheiros femininos são os mais limpos,se bem que ás vezes...!!Nós podemos dormir na casa de uma amiga,até no mesmo quarto que a amiga e isso não virar zoação!!!!!Temos prioridade em botes salva vidas!!Não ficamos carecas!!!!!Nós temos a maquiagem que nos ajuda a tirar a cara de cansaço;nós não temos nada balançando no meio das pernas,kkkkkkkkk isso deve ser tão desconfortável!!!!!!!Até porque pra nós sentar de pernas fechadas não dói!!!!Ahhh e nós podemos pensar naquilo ou sentir vontade daquilo sem dar bandeira,já eles...!!!!!Nós não broxamos!!!!Ihhhhh!!!!Não vamos esquecer do exame de próstata que deve ser no mínimo constrangedor!!!!!Eu consigo disfarçar minha orelha de abano,já ele????Nós mulheres somos mais fortes,mais resistentes á dor,já tentou tirar a cutícula dele ou depilar um pedacinho da panturrilha?E quando fica gripado?Não consegue fazer nada e te chama trezentas vezes por dia,já nós seguimos com nossas tarefas diárias!!!!!!!E além de tudo isso temos o nosso dia internacional da mulher,e qual eh o do homem?????!!!!!É com certeza existem milhares de motivos,tantos que nos fazem perder a noção!!!Só sei que percebi que é bem melhor ser mulher!!!!!!Amanhã vou comer meu bife com batatas fritas e arroz,tomar minha coca-cola,um chocolate pra adoçar e pensar o dia inteiroooo em como perder esses kilinhos á mais!!!!!!O que importa é que,magra ou gordinha;baixa ou alta;loira,ruiva ou morena;nós somos Muito mais que especiais!!!!!!!!!E Deus concorda com nós!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário