Mãe...

Postado por Resenha Mulher on

Hoje me bateu uma carência,carência de mãe!!!!!Tem quase três meses que não vejo a minha mãe,e sinto uma falta enorme dela,do abraço dela,de conversar com ela,nossaaaa sinto todos os dias,mas hoje olhando as atualizações do orkut,vi em um orkut de uma prima uma foto dela...Da minha mãezinha querida,lindaaaa que eu amo demais!!!!!Nossa na hora comecei a chorar,de vontade de estar lá nessa hora!!!!!!Me deu uma vontade de ir logo visita-la,mas sei que tenho que esperar mais um pouco pra ir,senão vou querer ir daqui dois meses de novo,rsrsrsrs.Hoje que tenho minha filhinha,dou mais valor ainda,e sei que ela sempre foi e sempre será minha super mãe,minha mãe maravilhosa!!!!Minha mãe guerreira,brava,minha mãe divertida,brincalhona,minha mãe que falava:Ehhh esse copo vai cair,e em cinco minutos lá estava ele no chão!!!!!!!!!!!!Como queria que ela morasse pertinho de mim!!!!!!!!!!Sei que meu marido vai me matar quando chegar a conta telefônica,sei que ele acha que eu já to crescidinha pra ficar chorando querendo a mamãe,hehehehehehehe,éhhhhh eu faço isso!!!!!!Principalmente quando discutimos...Eu queroooo a minha mãeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!O que me resta hoje é engolir o choro e falar com ela só amanhã,sei que ela ficaria triste se eu ligasse chorando de saudades,sei que ela também sente e que se segura quando eu ligo!!!!!!!!Peço á Deus que esteja cada segundinho do lado dela,a abençoando e protegendo sempre,que eu possa retribuir um dia tudo o que ela fez,e continua fazendo por mim,que ela seja sempre e sempre mais feliz!!!!!!!!Quero também dizer pra todas vocês meninas que estão do ladinho da mãe,chegue nela e dê um abração gostoso,um beijo,diga uma frase carinhosa e aproveite todos os minutinhos ao lado dela.Mãe é mãe!!!!!Mesmo com algumas diferenças,mesmo com as briguinhas dela,com os milhões de conselhos....!!!!!!!Se você já é mãe você sabe o que é isso,se não sabe um dia vai saber!!!!!!!Só sei que Querooo a minha mãeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!2010 chegue logooooo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,eu quero a minha mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!


Mãe:

"Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus; uma mulher que, ainda jovem, tem a tranquila sabedoria de uma anciã e,na velhice, o admirável vigor da juventude;se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicáveis segredos da vida e, se muito instruída age com a simplicidade de menina;uma mulher que sendo pobre,tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão;sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão;uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor,porque ao seu lado todas as dores são esquecidas; entretanto quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço,e ouvir de seus lábios uma só palavra.Dessa mulher não me exijas o nome, se não quiseres que turve de lágrimas esta lembrança,porque... já a vi passar em meu caminho.Quando teus filhos já estiverem crescidos, lê para eles estas palavras.E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos, conta-lhes que um humilde peregrino, em paga da hospedagem recebida, deixou aqui para todos o esboço do retrato de sua própria mãe."Tradução do original de D. Ramóm Angel Jara Bispo e Orador Chileno ."
Mãeeeee te amooo,muitas saudadesssssss!!!!!!!!!Beijosssssssss...

1 comentários:

Anônimo disse...
9 de novembro de 2009 às 14:36

Testando

Postar um comentário