Imagens...

Postado por Resenha Mulher on

Meninas domingo sempre é um dia preguiçoso né,demora passar,nenhuma sombra na rua,e claro tudo fechado,affffff!!!!!!!!A televisão uma porcaria,não aguento mais o Faustão!!!!!Nesse momento estava vendo um jogo de futebol,claro forçadaaaaaa!!!!!!!!!!Preciso urgente de outra tv em casa,eu não tenho mais como assistir nada na tv.Ou fica o dia inteiro no Discovery Kids,canal que minha filha é loucamente apaixonada,e que eu escutando ela e os insuportáveis personagens do desenho já aprendi tudo,músicas,falas,nomes,tudoooo!!!!!!Ou fica em canal de esporte,vendo futebol,fórmula 1,lutas livres,tênis,e todo o resto chatíssimooo!!!!!!Ah esqueci de dizer que o rádio estava ligado,por que tinha um jogo que ele estava interessado no resultado e não estava sendo transmitido na tv!!!!!!!!Vou fazer agora o que me resta,assaltar a geladeira,aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!Depois vou continuar aqui com a cara parecida com a do baby da foto acima,esperando uma chance de ter meu espaço aqui nessa casa e poder assistir tv!!!!!!!!!!!!!Obrigado gente por ouvir meu desabafo!!!!!!!Beijossssssssss!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário