Hotel Submarino Poseidon Undersea Resorts

Postado por Beatriz Callegari on

Frequentemente fico encantada com verdadeiras obras de arte construída mundo afora. É incrível o poder de transformação de verdadeiros sonhos em realidade. Dentre esses projetos um que me deixou incrivelmente fascinada foi o Hotel Submarino Poseidon Undersea Resorts.
Fantasias que tínhamos em infância que acabamos por esquecer tempos depois concretizam-se com admirável perfeição arquitetônica.
O Hotel só começará a operar em 2010, porém se você quiser hospedar-se aqui, a fila já deve estar quilométrica, mesmo com sua ‘barata’ e ‘humilde’ diária, sendo de aproximadamente US$ 24.700,00.
Serão 25 suítes, 24 delas com 46m² e uma especial com 92m², cada uma será um casulo feito com acrílico super transparente de 10 cm de espessura, permitindo uma visão fantástica do fundo do mar. Quando o hóspede quiser um pouco de privacidade basta um clique em um botão que instantaneamente o acrílico ficará opaco permitindo momentos mais íntimos sem peixinhos observando. HAHA
E se você quiser interagir com a incrível vida aquática, basta apertar um botãozinho e estará alimentando seus bichinhos “quase de estimação”!
Além de todos estes atrativos o Resort contará ainda com restaurante, spa, biblioteca, lounge, salão para conferências, capela para casamento e quatro pequenos submarinos, convidando o hóspede a aprender a “pilotar” debaixo d’água e explorar melhor os encantos da vida aquática. Na superfície, para quem quiser “tomar um ar”, o resort vai dispor de um imenso complexo de lazer. O Hotel ficará localizado em Fiji, à 12 metros de profundidade em uma ilha particular chamada de Poseidon Mystery. Para o cliente chegar lá, será oferecido um avião ou iate particular pelo próprio estabelecimento.




0 comentários:

Postar um comentário