Amor.....é saúde!

Postado por Resenha Mulher on

Olá meninas??? Eu sou a Vivi !!!!!Uma mulher normal, ou quase normal!! Casada, mãe, dona de casa e "mulher". Uma mulher que não esquece que apesar do batente do dia-a-dia tem um maridão cheio de amor pra dar. Adoro ler matérias justamente sobre isso, sobre como somos especiais, como nos saimos bem em tantas tarefas, tantas coisas pra cuidar e pra fazer e ser uma só. Adoro ler também sobre o amorrrrrrr!!!!!!Aliás, sobre fazer amor!!!!!!!!! Existe coisa melhor pra fazer nesse friozinho? Eh com certeza melhor do que qualquer cobertor, do que qualquer aquecedor!!!!!!! E vocês vão concordar comigo depois de ler os vários e vários benefícios que ele nos traz!!!!!!!! Acho que as mulheres são muito sedutoras, e com uma boa lingerie e um olharzinho com segundas intenções conseguem alegrar o dia do marido!!!!!!!! Dá pra ver que além de alegrar o dia do marido traz benefícios pro nosso corpinho, um deles é que ajuda a diminuir a incidência de resfriados; genteee..... eh melhor do que vitamina C, melhor do que tomar apracur, resfenol, limão com alho e mel, ou coisas do tipo!!!!!!!! Regular o ciclo menstrual; eehh meninas...... podem economizar na visita ao ginecologista!!!!!! Aumenta a tolerância á dor nas mulheres; olhaaaa....eu sou bemmm forteeeeeeeee!!!!!!!!! Ajuda a rejuvenescer; o marido vai agradecer e sua pele também, deixem pra lá os creminhos anti rugas!!!!!!!! Alivia a enxaquecaaa; mais uma vez diga não aos comprimidos!!!!!!!! Serve como exercicio; meia horinha queima 120 calorias; ahh.... quanto maior o esforço e as posições mirabolantes maior o número de calorias gastas!! Eu já deixei á academia pra trás!!!!!!! Vivem muito mais do que as que não praticam!!! Desejo é sinal de saúde!!!!!!Melhora a auto estima. Nós mulheres adoramos ver a cara de bobos deles quando estamos numa lingerie poderosa, ou quando fazemos aquele streep tease com uma música tudo de bom!!!!!! Esses são alguns dos benefícios que traz pro nosso dia a dia, claro que vou trazer pra vocês muito mais, muitas novidades, muitas matérias que vocês vão adorar ler e colocar em prática com o namorado, ou marido, ou tico tico no fubá!!!!!!!!!Espero que ajude vocês em alguma coisa, e que a vida fique mais colorida!!!!! Lembrem-se cada coisa a seu tempo, não tenham pressa, mas saibam desde já que é maravilhoso!!!!!!!Quem faz sexo vive mais. Eu tenho certeza que estarei escrevendo aqui ainda com os meus noventa e poucos anos!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário