Amigas para sempre....

Postado por Resenha Mulher on

Muitas coisas, normalmente as mesmas, dizemos todos os anos aos amigos, nesta semana que é tão especial e tão pouco lembrada que é a semana do amigo!
Mas as mesmas frases prontas, as mesmas palavras de carinho, o cartão virtual e tudo mais que fazemos no passar dos anos repetidamente são tão importantes, no entanto só nos demos conta de tamanha importância quando não as recebemos.
Graças a Deus, não é o meu caso, por isso estou aqui pra falar um pouco da grandeza de se ter uma amizade. Podem não ser muitos, na verdade pode ser um só, mas amigos são fundamentais em nossas vidas. Não precisamos nos conhecer desde criancinhas, não precisamos ter crescido no mesmo bairro, nem mesmo na mesma cidade, não precisamos ter a mesma idade, nem pensarmos parecido. Para sermos amigos, basta ter afinidade, e isso não nos falta ne pirigueti?!
Dizem que amigo é mais que irmão, porque irmãos agente não escolhe, e amigos podemos escolher, ou seja, amigos de verdade são mais que irmãos porque foi uma escolha tê-los em nossas vidas.
Por isso, amigas, estou aqui pra lhes homenagear neste dia tão especial, e lhes agradecer por tornar minha vida mais fácil, mais alegre, mais segura. Ter com quem contar, a qualquer hora do dia ou da noite, as vezes ligando ás 8 da manha pra desabafar, a qualquer dia da semana, mesmo que seja no seu aniversário, saber que temos sempre uma palavra de carinho e conforto em qualquer situação, até pra ouvir um puxão de orelha no momento em que sabemos merecer, nos fazer descer nas nuvens e por os pés no chão quando estamos sonhando demais, ter um ombro pra chorar, uma parceira pra pular de alegria quando estamos felizes, festar juntas a noite toda, uma cúmplice pra beber até cair, uma advogada pra te defender até quando sabe que não tens razão, isso tudo é ser amigo.
Amigas, não importa a distancia, não importa o tempo que nos conhecemos, nem o tempo que estamos sem nos ver, só queria dizer obrigada por essa amizade que preenche meu coração de felicidade.
Só tem amigos, quem é amigo. Aproveite seus amigos, respeite, ame, porque sem eles a vida não tem o mesmo brilho.
AMOOOOOOOOO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário